Página inicial > Últimas Notícias > Entrega de absorventes para todas as estudantes matriculadas nos Cursos Técnicos e Superiores

• Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 17h44
  • Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 18h05

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Itaquaquecetuba informa que de 06 a 17/03/2023 estará entregando absorventes para todas as estudantes matriculadas nos cursos regulares.

A entrega ocorrerá antes do início da aula, nos períodos do intervalo e do almoço ou na saída da aula.

Para a retirada na Coordenadoria Sociopedagógica, é necessário trazer uma sacola.