Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final do processo de seleção do Edital n.º 001/2023, projeto "Manufatura Aditiva de Cerâmica Avançada em Impressora 3D Comercial Não Dedicada"

• Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 20h48
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 20h52
A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Itaquaquecetuba, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do processo de seleção do Edital 001/2023, processo seletivo para atuar no projeto "MANUFATURA ADITIVA DE CERÂMICA AVANÇADA EM IMPRESSORA 3D COMERCIAL NÃO DEDICADA".

Foram classificados os primeiros 08 estudantes de ensino médio (Técnico em Mecânica) e os primeiros 05 estudantes de nível superior (Engenharia Mecânica). Os estudantes que não aparecem nas tabelas não estão classificação neste processo seletivo.

Para mais informações leia o Comunicado CEX/ITQ N.º 08/2023