Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL CEX-ITQ/IFSP 0001/2023 - PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA ATUAREM COMO BOLSISTAS NO PROJETO MANUFATURA ADITIVA DE CERÂMICA AVANÇADA EM IMPRESSORA 3D COMERCIAL NÃO DEDICADA, APROVADO NO EDITAL SETEC 83/2022 (OFICINAS 4.0)

• Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 08h48
  • Última atualização em Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 08h49
O Diretor-Geral do Câmpus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas no projeto Manufatura Aditiva de Cerâmica Avançada em Impressora 3D comercial não dedicada, aprovado no Edital SETEC 83/2022 (Oficinas 4.0).

O projeto oferta bolsas de Iniciação Tecnológica Industrial - ITI nas categorias ITI-A (estudantes de graduação) e ITI-B (estudantes de nível médio), sendo três bolsas de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais para estudantes do técnico integrado ou técnico concomitante/subsequente em mecânica e duas bolsas de R$ 800,00 (oitocentos reais) mensais para estudantes da engenharia mecânica. Nos dois casos, a dedicação ao projeto será de 20 horas semanais.

A quantidade de bolsas, os pré-requisitos, o cronograma bem como as informações específicas do projeto podem ser consultados no Edital e em seu anexo:

As inscrição serão realizadas exclusivamente por meio de formulário on-line entre os dias 26/01/2023 e 12/02/2023.
Link de acesso ao formulário de inscrições:  https://forms.gle/AdFatTrvYTt11bio9

Para dúvidas ou outras informações envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.