Página inicial > Últimas Notícias > Jogos do Brasil na Copa - aulas e atividades letivas

Jogos do Brasil na Copa - aulas e atividades letivas

• Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 17h13
  • Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 17h15

Ciente do interesse dos alunos e servidores em ver os jogos da Copa do Mundo de Futebol, a Diretoria Adjunta Educacional faz as seguintes orientações sobre esse período:

A seleção brasileira disputará três jogos na fase de grupos, segundo o calendário FIFA:

1º Jogo - Brasil x Sérvia - 24/11 (quinta-feira) às 16h;
2º Jogo - Brasil x Suíça 28/11 (segunda-feira) às 13h;
3º Jogo - Camarões x Brasil 02/12 (sexta-feira) às 16h;

Em dias de jogos às 13h, para os alunos de MTM-Integrado e BEM, as atividades serão suspensas às 12h para almoçarem e será transmitido o jogo na área de convivência. Após o jogo, as atividades retornarão normalmente. Para os alunos do período noturno (MTM - Concomitante/Subsequente, SLM e SLL), as atividades permanecerão sem qualquer alteração.

Nos dias de jogos às 16h, os alunos de MTM-Integrado e BEM serão dispensados das suas atividades às 14h30min. Para o período noturno, os alunos de MTM - Concomitante/Subsequente, SLM e SLL terão suas atividades suspensas. Nesses dias, serão transmitidos os jogos no Campus apenas para servidores.

À medida que novos horários de jogos forem divulgados, de acordo com os resultados nos jogos já agendados, toda a comunidade acadêmica será informada e atualizada das ações.

Comunicado DAE/ITQ N. 07/2022