Página inicial > Últimas Notícias > I Semana de Letras do IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba

I Semana de Letras do IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba

• Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 15h09
  • Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 15h11

É com imensa satisfação que anunciamos a realização da I Semana de Letras que ocorrerá no IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba entre os dias 16 e 19 de novembro de 2022, de forma presencial, com transmissões ao vivo de algumas atividades no canal oficial do câmpus no Youtube.
Em sua primeira edição, o evento, concomitante à V Semana da Consciência Negra, tem por objetivo promover maior contato e aprendizagem dos estudantes do curso de Letras com temas e atividades da área. Foi concebido e organizado para e pelos discentes da Graduação e pelos professores e servidores do câmpus, previsto para ocorrer anualmente, tendo também a possibilidade de atender os demais estudantes. Serão propostas palestras, minicursos, oficinas, cine debates e atividades lúdicas.
Para maiores informações e/ ou dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora

Em breve será divulgada a programação.

As inscrições para certificação ocorrerão pelo link abaixo, e estão abertas até dia 15/11:

Comissão Organizadora da I Semana de Letras:
Juliana Lucia do Amaral Molnr - Docente e presidente da comissão
Cailan Santos Souza - Discente