Página inicial > Últimas Notícias > Evento "Campus de Portas Abertas - IFSP Itaquaquecetuba"

Evento "Campus de Portas Abertas - IFSP Itaquaquecetuba"

• Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 19h50
  • Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 10h19

No próximo sábado, 05/11, acontecerá o evento "Campus de Portas Abertas", do IFSP - Campus Itaquaquecetuba! O objetivo desse eventoto é proporcionar às escolas de Itaquaquecetuba e da região do Alto Tietê a oportunidade de conhecerem e utilizarem as estruturas do  nosso IFSP, participando de atividades pedagógicas e culturais, e também divulgar os cursos e projetos ofertados pelo IFSP aqui em Itaquá.

Nesse dia, haverá atividades a partir das 10h para os alunos visitantes de escolas da região, tanto do Ensino Fundamental quanto do Ensino Médio.

Se você deseja vir com a sua escola nesse dia e conhecer nosso Campus, mas não sabe como, entre em contato conosco!

Confira a programação aqui