Página inicial > Últimas Notícias > Semana da matemática do IFSP Câmpus Itaquaquecetuba será nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

• Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 15h17
  • Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 15h19

A matemática é uma disciplina desafiadora para muitos alunos, para a qual muitos professores terão que ter estratégias confiáveis e eficazes para se aproximarem. A fim de ajudar a abrir as portas para uma aprendizagem bem-sucedida da matemática, o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus de Itaquaquecetuba está organizando a primeira Semana da Matemática no campus. O objetivo deste evento é promover o ensino e a aprendizagem da matemática entre tutores, professores, estudantes e a comunidade ao redor. Este evento será realizado durante o fim da semana dias 19, 20 e 21 de outubro.

Nestes três dias, os alunos do campus terão a oportunidade de participar de atividades relacionadas à matemática, verifique a programação do evento:

Além disso, a instituição terá tutores no campus disponíveis para ajudar com perguntas e desafios.

Para maiores informações sobre este evento, por favor, entre em contato com os organizadores do evento.