Página inicial > Últimas Notícias > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2022

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2022

• Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 19h32
  • Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 09h53

O IFSP câmpus Itaquaquecetuba promoverá, entre os dias 17 e 19 de outubro as atividades, no formato presencial, da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Neste ano, o evento tem como tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil” e ocorrerá paralelamente com a 1ª Semana da Engenharia Mecânica (1ª SEMEC), organizado pelos alunos do curso de Bacharelado em Engenharia Mecânica.
A comissão organizadora do SNCT do câmpus Itaquaquecetuba preparou um programação interdisciplinar voltada à comunidade do câmpus. Os estudantes interessados poderão acessar as atividades promovidas pela SNCT e também pela 1ª SEMEC.
Veja abaixo a programação da SNCT 2022 do IFSP câmpus Itaquaquecetuba:

Os estudantes do 3º ano do curso técnico em mecânica integrado ao ensino médio no IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba interessados em realizar o simulado para o ENEM no dia 19/10/2022 (quarta-feira, das 13h30 às 18h15) poderão se inscrever nesta prova clicando no formulário disponível aqui.

A atividade Física Filosófica ministrada pelo Professor Ricardo Martins será transmitida pelo canal Física Filosófica