Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado conjunto Coordenadoria de Extensão (CEX) e Coordenadoria Sociopedagógica (CSP): JIF - Etapa Tupã

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 09h31
  • Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 09h31

Comunicado aos estudantes-atletas que participarão do JIF entre 12 e 14/10/2022

Caros estudantes-atletas do Câmpus Itaquaquecetuba do IFSP,

A etapa final do JIF Estadual acontecerá na cidade de Tupã entre 12 e 14/10/2022. A Diretoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer vinculada à Pró-Reitoria de Extensão do IFSP (DACEL-PRX), que é a organizadora do evento, irá disponibilizar a vocês o custeio do transporte bem como toda a alimentação e alojamento na cidade de Tupã. Entretanto, não está previsto o subsídio de alimentação durante o deslocamento entre o Câmpus Itaquaquecetuba do IFSP e a cidade de Tupã.

Nesse sentido, adotamos as seguintes estratégias:

- A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) irá disponibilizar lanche seco para os estudantes consumirem durante os trajetos de ida e volta.

- Para aqueles que necessitam de maior apoio a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) irá doar R$25,00 a cada estudante-atleta com o objetivo de auxiliar nos gastos com alimentação durante o percurso de ida e/ou volta para a cidade de Tupã. Esse valor foi arrecadado junto aos servidores do Câmpus para auxiliar os estudantes que necessitam.

Solicitamos que os estudantes interessados em receber esta doação compareçam ao setor Sociopedagógico e procurem a servidora Valtir na sexta-feira, dia 07/10, no período da manhã. É necessário levar comprovante que irá participar da referida etapa do JIF estadual e assinar a lista de solicitação de pagamento. A transferência será apenas para conta bancária em nome do próprio estudante (não são aceitas contas de terceiros).

Acesse o comunicado