Página inicial > Últimas Notícias > NOTA de REPÚDIO aos atos de violência que ocorreram contra a comunidade do Campus Pirituba

• Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 13h59
  • Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 13h59

O Campus Pirituba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) suspendeu as aulas temporariamente depois que alunas receberam ameaças anônimas por e-mail.

As mensagens foram enviadas no último sábado (27) e a polícia foi acionada. As estudantes que receberam as ameaças estavam envolvidas na organização de uma manifestação contra casos de assédio no campus.

Ainda no fim de semana, a gestão da unidade se reuniu e foi decidido suspender as atividades enquanto o caso é investigado.

Em função do caso, amplamente divulgado pela imprensa, a Gestão Coletiva do campus Itaquaquecetuba emitiu uma NOTA de REPÚDIO que pode ser lida a clicando neste link: NOTA de REPÚDIO