Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado nº1 do Chefe de Delegação do Câmpus Itaquaquecetuba para os Jogos das Instituições Federais - JIF

• Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 17h45
  • Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 17h48

Segue abaixo o Comunicado nº1 do Chefe de Delegação do Câmpus Itaquaquecetuba para os Jogos das Instituições Federais - JIF

Prezados atletas e público em geral:

Informamos as datas e locais dos jogos que a Delegação do Campus Itaquaquecetuba irá competir de acordo com o repassado pela coordenação da etapa estadual do JIF:

MODALIDADE

10/09/2022

FUTEBOL DE CAMPO

A DEFINIR

Em todos os jogos que a Delegação de Itaquaquecetuba for participar, teremos um delegado ou delegada e o Chefe de Delegação acompanhando os estudantes no deslocamento para os jogos.

Para os jogos em Câmpus mais afastados, como nos casos de Caraguatatuba e Tupã, a reitoria disponibilizará ônibus fretado para transportar os atletas. Já nos jogos no Câmpus São Paulo e no Câmpus Pirituba, a informação que temos é que a delegação irá de trem, porém estamos com tratativas para viabilizar um ônibus do Instituto.

A comissão permanece à disposição para esclarecimentos.

Cordialmente,

Prof. Dr. Alberto Eloy Anduze Nogueira - Chefe da delegação Câmpus Itaquaquecetuba