Página inicial > Últimas Notícias > Recuperação (optativa) de Conteúdo Prático de Mecânica para estudantes dos 2ºs e 3ºs anos do Curso Técnico Integrado do Câmpus

• Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 10h18
  • Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 17h31

Em conformidade com o Ofício N.º 25/2022 - MTM-ITQ/DAE-ITQ/DRG/ITQ/IFSP, os estudantes regularmente matriculados nos SEGUNDOS e TERCEIROS anos do Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio estão aptos a participar de recuperação excepcional das disciplinas práticas da área técnica ministradas durante os anos de 2020 e 2021.

A participação (optativa), se dará por meio do preenchimento do formulário abaixo até o dia 12 de agosto de 2022:

A grade com os dias e horários das aulas será disponibilizada em breve.