ALTERAÇÃO DAS COTAS DOS AUXÍLIOS CONCEDIDOS AOS ESTUDANTES em função dos dados informados no RECADASTRAMENTO do Programa de Auxílio Permanência (PAP) - 2º SEMESTRE DE 2022

• Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 18h03
  • Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 18h03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Itaquaquecetuba, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, a ALTERAÇÃO DAS COTAS DOS AUXÍLIOS CONCEDIDOS AOS ESTUDANTES DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA/PAP 2022 referente ao COMUNICADO Nº22/2022.

Acesse o COMUNICADO CSP Nº29/2022