Página inicial > Últimas Notícias > Aprenda AutoCAD 2D no IFSP - Inscrições abertas

Aprenda AutoCAD 2D no IFSP - Inscrições abertas

• Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 08h24
  • Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 15h18
O curso Desenho Assistido por Computador – 2D Básico consiste em apresentar os principais comandos do software AutoCAD utilizados na criação e modificação de desenhos técnicos em duas dimensões, finalizando com a plotagem do produto final. Direcionado aos profissionais e estudantes que já possuem conhecimentos básicos de informática e demandam a utilização do desenho técnico, o curso terá uma carga horária de 45 horas, distribuídas em um total de 15 encontros semanais, sendo as aulas totalmente em laboratório de informática, com um aluno por computador. Ao final do curso, o aluno que tiver pelo menos 75% de presença será avaliado em uma atividade prática, sendo considerado aprovado caso consiga realizar as tarefas adequadamente.

O curso será ministrado pelo professor de Mecânica Fábio Camargo às segundas-feiras, das 14h00 às 17h00, no IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba, a partir de 19/03. São 20 vagas no total.

Para concorrer a uma das vagas, inscreva-se em https://goo.gl/forms/jzx6JuhEeKk9oHXp2 .

Mais informações no edital.