Página inicial > Últimas Notícias > Volta às aulas - 2º semestre de 2022

• Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 18h16
  • Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 13h39

Atenção estudante!

O retorno das atividades acadêmicas presenciais está previsto para o dia 28/07/2022, para os alunos veteranos de todos os cursos.

Para o dia 27/07, estão previstas atividades de acolhimento para os alunos ingressantes do Cursos Técnico em Mecânica Concomitante/Subsequente e para os alunos dos cursos superiores ingressantes pelo Edital de Transferência Externa, no período noturno. A progamação do acolhimento estará disponível no site do Campus ainda esta semana.

Para maiores informações sobre o calendário acadêmico de 2022, clique aqui

PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA - IFSP

Para cumprimento do Protocolo de Biossegurança, foram adquiridos materiais como álcool líquido, álcool em gel, dispensers para utilização desse material que já estão alocados estrategicamente por todo Campus. Não se esqueça de sua máscara para poder adentrar nas dependências do Campus! Ela é item obrigatório e deve ser utilizada sempre!

A partir de 28/07 também não será permitida a entrada no Campus sem a carterinha de estudante como sua identificação!

Para a emissão da carteirinha, entre em contato com a CRA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para maiores informações sobre o assunto, envie email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.