Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itaquaquecetuba divulga Resultado do Processo Seletivo para Estudante Especial cursar disciplinas nos cursos de graduação no 2º semestre/2022

• Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 16h11
  • Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 16h12

O Câmpus Itaquaquecetuba do IFSP publica o resultado e a classificação geral do Edital ITQ IFSP nº 021, de 28 de junho de 2022, que trata do Processo Seletivo para Estudante Especial cursar disciplinas nos cursos de graduação no 2º semestre de 2022.

Nome do candidato Situação da inscrição Disciplinas aprovadas para cursar
Belmiro Martinez Neto Deferida

1. Álgebra Linear (Eng. Mecânica)

2. Metodologia Científica e Tecnológica (Eng. Mecânica)

Fernanda Ferreira Prates dos Santos Deferida

1. Equações Diferenciais (EQDL6) - Lic. em Matemática

2. Cálculo Numérico (CANL4) - Lic. em Matemática

Simony Abreu de Morais Deferida 1. Cálculo Diferencial e Integral II (Eng. Mecânica)

Os classificados acima deverão seguir o cronograma presente no Edital e realizar a matrícula online no período previsto, entregando a documentação necessária, conforme o item 7 do Edital ITQ IFSP nº 021/2022.

Confira aqui o Edital.

Cronograma do Edital:

Recursos contra Resultado e Classificação Geral (exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) - 19 e 20 de julho de 2022.
Matrículas (on-line) - 21 a 26 de julho de 2022.
Preenchimento de vagas e início das aulas - A partir de 28 de julho de 2022.