Página inicial > Últimas Notícias > Fundamentos de Astronomia - Inscrições abertas

Fundamentos de Astronomia - Inscrições abertas

• Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 12h10
  • Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 15h17
O curso Fundamentos da Astronomia contribuirá com a formação continuada dos professores das redes de ensino municipal, estadual e particular do município de Itaquaquecetuba. Despertará a vocação científica e tecnológica, incentivando talentos potenciais entre estudantes mediante participação neste curso. É voltado também para estudantes. Assim, contribuirá para enriquecer culturalmente o campus Itaquaquecetuba, colaborando na produção intelectual, estimulando o aperfeiçoamento dos cursos oferecidos e proporcionando melhor formação para os alunos.

O curso será ministrado pelo professor de Física Jeferson Cruz às quartas-feiras, das 10h00 às 12h15, no IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba, a partir de 14/03. São 20 vagas no total.

Para concorrer a uma das vagas, inscreva-se em https://goo.gl/forms/e43RfbqeezQKCVJ22 .

Mais informações no edital.