Comunicado N.º 7/2022 - CDI-ITQ/DRG/ITQ/IFSP - Assunto: Retomada das atividades presenciais a partir de 11/07/2022
O Diretor Geral do Câmpus Itaquaquecetuba, considerando:
a. A ausência de casos confirmados de Covid-19 de discentes e servidores do Câmpus Itaquaquecetuba;
b. Conforme a portaria 620/2022, a estabilização dos índices de taxa de ocupação de leitos do município, bem como a taxa de óbitos nos últimos quinze dias, conforme boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba.
DETERMINA QUE:
1. Estão permitidas presencialmente, a partir de 11/07/2022, todas atividades de ensino e administrativas do Câmpus Itaquaquecetuba;
2. A alimentação dos alunos no Campus permanecerá suspensa até 27/07/2022. Caso haja algum servidor deseje consumir alguma refeição ofertada no Campus, deverá fazer o informe aos representantes da empresa para que seja providenciado. A informação deve ser enviada por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;
3. Sobre o auxílio-transporte, será realizado o pagamento conforme os dias trabalhados presencialmente, conforme jornada de trabalho de cada servidor;
4. Os setores administrativos deverão funcionar, a partir de 11/07/2022, no horário previsto por cada setor antes do período de suspensão ou em novo horário estabelecido pelo setor, de acordo com as deliberações de suas respectivas chefias imediatas.
5. A partir de 11/07, não serão mais permitidas justificativas no SUAP sobre o trabalho remoto emergencial.
Os casos omissos serão avaliados e deliberados pela Direção Geral do Câmpus Itaquaquecetuba em conjunto com a respectiva diretoria e coordenação nas quais o(a) servidor(a) está lotado(a).