Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) 2022.

Abertas as inscrições para a Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) 2022.

• Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 12h26
  • Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 12h26

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) 2022. A prova da ONC é composta por questões de Astronomia, Biologia, Física, História e Química, sendo uma ótima oportunidade para vocês desenvolveram o raciocínio lógico, promoverem o autoconhecimento sobre as áreas em que mais apresentam interesse, treinarem para as provas do ENEM e vestibulares, melhorarem o desempenho na escola e ainda concorrerem a bolsas de estudos no exterior.

Esse ano, tanto a primeira quanto a segunda fase serão online. Os alunos interessados em participar da prova devem escrever um email para a professora Suelen Fernandes de Barros no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome completo, CPF, email e série até o dia 14/08/2022. As inscrições deste ano serão realizadas exclusivamente pelo docente responsável pela ONC na escola.