Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO CSP-ITQ Nº 21/2022: PAGAMENTOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

COMUNICADO CSP-ITQ Nº 21/2022: PAGAMENTOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

• Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 22h11
  • Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 22h11

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga por meio do Comunicado CSP-ITQ Nº21/2022 que OS PAGAMENTOS DO(S) AUXÍLIO(S) ATÉ O MÊS DE JUNHO JÁ FORAM REALIZADOS e que os estudantes RECEBERÃO NO MÊS DE JULHO, período de recesso escolar, A METADE DA PARCELA DEFINIDA PARA O(S) AUXÍLIO(S), conforme estabelecido no Comunicado e nos Editais publicados no site, bem como que QUANDO O PAGAMENTO DO MÊS DE JULHO FOR REALIZADO, SERÁ EMITIDO UM COMUNICADO NO SITE.

Acesse o documento pelo link:

COMUNICADO CSP-ITQ Nº 21/2022: PAGAMENTOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

ATENÇÃO: Caso não tenha recebido o(s) valor(es) do(s) auxílio(s) ainda, comunique à Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .