Página inicial > Últimas Notícias > Prazo final para solicitação da carteirinha estudantil e obrigatoriedade da apresentação

• Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 08h49
  • Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 08h49

A Coordenadora de Registros Acadêmicos do IFSP Câmpus Itaquaquecetuba, no uso de suas atribuições, informa que a partir do 2º semestre de 2022 não será permitida a entrada de alunos nas dependências do campus sem identificação, ou seja, todos os alunos regularmente matriculados deverão estar de posse da sua carteirinha estudantil a qual deverá ser apresentada na entrada. Lembrando que o próprio aluno poderá fazer a impressão do documento se assim desejar, caso contrário, poderá apresentar somente o arquivo da carteirinha no celular.

A impressão, que deverá seguir as orientações repassadas pela CRA via tutorial, poderá ser feita em papel sulfite e não precisa ser colorida. É de extrema importância que o estudante siga as orientações do tutorial para que a carteirinha seja impressa no padrão correto.

Posto isso, pedimos àqueles que ainda não fizeram a solicitação na aba Requerimentos, que a faça o mais breve possível, sendo que o prazo final será a data de 04/07/2022.

Segue o Comunicado CRA/ITQ N.º 07/2022