Página inicial > Últimas Notícias > Informática para a terceira idade - Inscrições abertas

Informática para a terceira idade - Inscrições abertas

• Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 09h28
  • Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 15h15
O curso Informática para a Terceira Idade visa proporcionar ao público chamado de "terceira idade" conhecimentos básicos de informática e outras tecnologias de informações (TICs), possibilitando, assim, a inclusão digital desta parcela da comunidade escolar. O curso será destinado a informações básicas no acesso ao computador. Ao término, o aluno deverá ser capaz de utilizar o sistema operacional Windows, e alguns programas do pacote Office: Word, Excel e PowerPoint. As aulas serão ministradas no laboratório de informática do IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba, com um aluno por computador.

O curso é oferecido a pessoas com mais de 55 anos de idade que possuem pouco ou nenhum contato com computador.

Quem ministra o curso é a professora Kelma Freitas, às quartas-feiras, das 14h00 às 15h30, com início em 14 de março de 2018.

São 22 vagas. Para concorrer, inscreva-se em https://goo.gl/forms/boIM95FG0cmsASJj2.

Para mais informações, confira o edital de lançamento do curso e o edital de retificação do horário.