Página inicial > Últimas Notícias > Reunião das famílias - Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio

Reunião das famílias - Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio

• Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 10h32
  • Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 10h39

No dia 18 de maio de 2022 ocorrerão as reuniões das famílias dos estudantes do Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio.  De forma presencial, elas serão realizadas no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Itaquaquecetuba (IFSP-ITQ), com a seguinte organização:

Turmas 1ºA e 1ºB: das 19h às 19h30min

Turmas 2ºA e 2ªB: das 19h45min às 20h15min

Turmas 3ºA e 3ºB: das 20h30min às 21h15min

ATENÇÃO:

Conforme Portaria Nº 37/2022 do IFSP:

1. Somente será permitida a entrada de UM RESPONSÁVEL por aluno;

2. O responsável só poderá acessar o Campus após a apresentação do comprovante de vacinação (duas doses + 15 dias) contra COVID-19 ou, no caso de pessoa sem o esquema vacinal completo, exame RT-PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19 realizados nas últimas 72h (a partir da coleta do exame);

Obs: A entrada de pessoas com contraindicação para vacinação será permitida mediante apresentação de atestado ou declaração médica ou técnica atualizada, justificando explicitamente a contraindicação para vacinação, seguido, adicionalmente, de exame RT-PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19 realizados nas últimas 72h (a partir da coleta do exame) dos testes.

3. O uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e a aferição de temperatura na portaria serão obrigatórios nos ambientes fechados.

O Comunicado na íntegra pode ser lido aqui.