Página inicial > Últimas Notícias > ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA DO EDITAL DRG - ITQ N°014/2022 E AMPLIAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO ATÉ 29/04/2022

• Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 19h43
  • Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 18h44

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que foi alterado o cronograma e ampliado o prazo de inscrição referente ao 2º processo seletivo do Programa de Auxílio Permanência do 1º semestre de 2022.

Acesse o novo cronograma pelo link:

COMUNICADO CSP Nº15/2022: ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA DO EDITAL DRG - ITQ Nº014/2022

Podem fazer inscrição para o Programa de Auxílio Permanência os:
a. estudantes que nunca receberam benefício;
b. estudantes que já foram beneficiados em editais anteriores, mas que trancaram a matrícula e retornaram aos estudos neste semestre;
c. estudantes que já foram beneficiados em editais anteriores, mas que não realizaram renovação de sua inscrição.

Para mais informações, acesse o EDITAL DRG - ITQ Nº014/2022.

1. EDITAL DRG - ITQ Nº014/2022 - PAP

2. ANEXO I - TERMO DE RESPONSABILIDADE (preencher com os dados do estudante; assinatura do responsável para menores de 18 anos)

3. ANEXO II - TERMO DE COMPROMISSO E CIÊNCIA (preencher com os dados do estudante; assinatura do responsável para menores de 18 anos)

4. ANEXO III - DECLARAÇÃO TRABALHADOR SEM RENDA OU INFORMAL (preencher um para cada trabalhador sem renda ou informal de 16 anos ou mais; assinatura do responsável pelo trabalhador menor de 18 anos)

5. ANEXO IV - FORMULÁRIO DE RECURSO (utilizar esse anexo somente nas fases de recurso dos resultados preliminar e definitivo)

Os interessados deverão se inscrever no sistema SUAP: https://suap.ifsp.edu.br/accounts/login/?next=/, anexando toda a documentação comprobatória.