Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Projeto de Extensão Primeira Docência - ENEM

Inscrições abertas para o Projeto de Extensão Primeira Docência - ENEM

• Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 19h10
  • Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 19h10

O IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba convida seus estudantes de cursos superiores a conhecer e se inscrever no projeto de extensão Primeira Docência - ENEM.

Trata-se de uma experiência de extensão universitária. Serão selecionados extensionistas para atuar como docentes de matemática no Curso Preparatório para o ENEM (Intensivo) da nossa unidade.

As aulas são ministradas às segundas e quintas-feiras, das 16h20 às 18h35.

Os extensionistas selecionados serão acompanhados por um supervisor. Deverão preparar planos de ensino e de aulas e elaborar relatórios mensais do desenvolvimento da prática docente junto à turma do curso preparatório.

Não serão ofertadas bolsas aos extensionistas neste semestre. As atividades poderão ser computadas como horas de atividade de extensão (10h por semana).

Para participar, basta se inscrever até o dia 25/04 usando o seguinte formulário online: https://forms.gle/QTfMTxykVqVzzLs76

Os inscritos serão chamados para entrevista no câmpus com o coordenador do Curso Preparatório para o ENEM, o professor Thiago Fonseca. Será feita uma classificação dos interessados. Até 2 estudantes poderão começar a ministrar as aulas ainda em abril.