Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL DRG - ITQ Nº014/2022 - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA/2022 - IFSP CÂMPUS ITAQUAQUECETUBA

• Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 23h46
  • Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 14h47
O Diretor Geral do Câmpus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Aumir Antunes Graciano, no uso de suas atribuições, faz saber, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, que estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência para os alunos regularmente matriculados neste campus nos cursos presenciais nas modalidades de Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, Ensino Técnico Concomitante/Subsequente e Ensino Superior, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto Nº 7.234/2010 e Resoluções Nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

Configuram-se como público alvo deste Edital os:
a. estudantes que nunca receberam benefício;
b. estudantes que já foram beneficiados em editais anteriores, mas que trancaram a matrícula e retornaram aos estudos neste semestre;
c. estudantes que já foram beneficiados em editais anteriores, mas que não realizaram renovação de sua inscrição.

Para mais informações, acesse o EDITAL DRG - ITQ Nº014/2022.