Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Auxílio Permanência 2022

Programa de Auxílio Permanência 2022

• Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 20h24
  • Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 21h19
EDITAL DRG - ITQ 06/202 IFSP - CÂMPUS ITAQUAQUECETUBA PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - 2022

O Diretor Geral do Câmpus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Aumir Antunes Graciano, no uso de suas atribuições, faz saber, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, que estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência para os alunos regularmente matriculados neste campus nos cursos presenciais nas modalidades de Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, Ensino Técnico Concomitante/Subsequente e Ensino Superior, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

Configuram-se como público alvo deste Edital os:

a. estudantes que nunca receberam benefício;
b. estudantes que já foram beneficiados em editais anteriores, mas que trancaram a matrícula e retornaram aos estudos neste semestre;
c. estudantes que já foram beneficiados em editais anteriores, mas que não realizaram renovação de sua inscrição.

Para maiores informações, acesse o Edital DRG - ITQ 06/2022.

COMUNICADO CSP -  Nº 01/2022 - POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL RECADASTRAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA IFSP - CÂMPUS ITAQUAQUECETUBA

A Coordenadoria Sociopedagógica informa aos estudantes dos cursos Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Mecânica Concomitante/Subsequente e Ensino Superior, já incluídos no Programa de Auxílio Permanência (PAP), ou seja, que já receberam auxílio(s) no segundo semestre do ano de 2021, que estão abertas as inscrições para o Recadastramento do PAP para o 1º semestre de 2022.

O recadastramento é obrigatório para todos os estudantes pertencentes ao programa e o não recadastramento implicará no cancelamento do auxílio.

Para maiores informações, acesse o COMUNICADO CSP -  Nº 01/2022.