Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado CRA N.º 02/2022 - Solicitação de Mudança de Turma

Comunicado CRA N.º 02/2022 - Solicitação de Mudança de Turma

• Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 14h06
  • Última atualização em Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 14h12

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), juntamente com a Coordenação do Curso de Técnico em Mecânica do IFSP Câmpus Itaquaquecetuba informa que estará aberto, de 07 a 25/02/2022, o período para solicitação de mudança de turma para a modalidade Integrado ao Ensino Médio.

Para ter o requerimento deferido, a solicitação do estudante deverá atender, concomitantemente, os requisitos elencados abaixo:

1º) Ordem de inscrição (data e hora);
2º) A justificativa apresentada deverá ser deferida pela coordenação de curso;
3º) A mudança de turma deverá ocorrer de forma que na turma de destino do solicitante tenha algum aluno interessado em ir para a turma de origem do mesmo, para que assim seja mantida a mesma proporção de alunos nas turmas.

Para mais informações sobre como fazer o requerimento, segue o comunicado na íntegra:

COMUNICADO N.º 2/2022 - CRA-ITQ/DAE-ITQ/DRG/ITQ/IFSP