Página inicial > Últimas Notícias > Eleições Concam – Homologação e publicação do resultado da eleição

Eleições Concam – Homologação e publicação do resultado da eleição

• Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 17h30
  • Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 17h30

A comissão eleitoral do Conselho de Câmpus (Concam 2021-2023) do Instituto Federal de São Paulo,  Câmpus Itaquaquecetuba, instituída pela portaria ITQ.0116/2021, no uso de suas atribuições legais, torna público, por meio do Comunicado 003/2021, o resultado definitivo da eleição para escolha de novos membros para o Concam. Ressaltamos ainda que  não houve interposição de recursos contra o resultado da apuração preliminar ocorrida no dia 25/11/2021.

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos quanto ao processo eleitoral, encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..