Página inicial > Últimas Notícias > Prova SAEB no câmpus

Prova SAEB no câmpus

• Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 12h56
  • Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 12h56

O Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) é um conjunto de avaliações externas em larga escala, que permite ao Inep realizar um diagnóstico da educação básica brasileira e de fatores que podem interferir no desempenho do estudante, permitindo que as escolas e as redes de ensino avaliem a qualidade da educação oferecida aos seus estudantes.

Os testes e questionários são aplicados, a cada dois anos, na rede pública e em uma amostra da rede privada.

Por ser uma escola pública, Câmpus Itaquaquecetuba também será avaliado. Os/as estudantes do 3ºano do Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio deverão estar presentes para as provas. Elas ocorrerão no dia 07 de dezembro de 2021, entre 9h e 12h, com a seguinte formatação:

Os/as estudantes deverão estar presentes do Câmpus com no mínimo uma hora de antecedência da prova. Neste período, será providenciado café da manhã antes da aplicação dos testes.

Pergunta para nossos veteranos: estão preparados para representar a escola e colocarmos no topo da lista?