Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado n°12/2021 CAE - Convocação para Retirada de Kits de Alimentação

Comunicado n°12/2021 CAE - Convocação para Retirada de Kits de Alimentação

• Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 14h14
  • Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 14h25

O IFSP Campus Itaquaquecetuba, em observação à Instrução Normativa PRE/IFSP nº 004, de 20 de julho de 2021, divulga aos estudantes regularmente matriculados nos cursos: Técnico Integrado ao Ensino Médio em Mecânica, Técnico Concomitante/Subsequente em Mecânica e Licenciatura em Matemática do nosso Campus, a lista de convocação para recebimento dos kits de alimentação. Os alunos convocados que não comparecerem para recebimento dos Kits e não justificarem no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo de até dois dias úteis após o dia agendado no Comunicado, serão considerados desistentes, sendo convocado o próximo estudante da lista geral de interessados.

Esta chamada é para todos os alunos que manifestaram interesse em receber os kits de alimentação (verificar o número de matrícula no comunicado). A distribuição é referente aos meses de novembro e dezembro , sendo a última do ano letivo de 2021.

Acesse o Comunicado n°11/2021 CAE - Convocação para Retirada de Kits de Alimentação