Página inicial > Últimas Notícias > Abertura de inscrições para registro de candidaturas para as eleições do Concam

Abertura de inscrições para registro de candidaturas para as eleições do Concam

• Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 10h35
  • Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 10h36

A Comissão Eleitoral do IFSP Câmpus Itaquaquecetuba informa que estão abertas as inscrições para registro de candidaturas para os interessados em serem representantes do Conselho de Câmpus (Concam) pelo período de dois anos (2021-2023). Os candidatos dos  três segmentos da comunidade acadêmica, a saber, discentes, docentes e técnicos-administrativos serão escolhidos por seus pares, sendo dois titulares e dois suplentes para cada segmento.

As inscrições  devem ser feitas no período de 08/11/2021 (segunda-feira) à 09/11/2021 (terça-feira) via Sistema Aurora.

Acesse o Sistema Aurora: Aurora Servidor e Aurora Aluno

A votação será realizada no dia 19 de novembro de 2021, das 08h às 20h, pelo Sistema Aurora. Para maiores informações sobre o processo eleitoral, consulte o Código Eleitoral.

Acesse a página do Processo Eleitoral do Concam 2021