Página inicial > Últimas Notícias > IFSP – Câmpus Itaquaquecetuba tem alunos premiados na CUCo pelo 3° ano seguido

IFSP – Câmpus Itaquaquecetuba tem alunos premiados na CUCo pelo 3° ano seguido

• Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 17h24
  • Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 17h24

A Competição USP de Conhecimentos (CUCo) é um desafio voltado para os estudantes do ensino médio das escolas públicas do Estado de São Paulo. Um dos objetivos da competição é divulgar o ensino superior público e incentivar os estudantes de escolas públicas a ingressarem na Universidade de São Paulo.

É com muita satisfação e alegria que parabenizamos os 19 alunos do IFSP - campus Itaquaquecetuba que participaram da CUCo 2021, e, em particular, os 3 alunos premiados:

Raissa de Araújo Matos – 1° ano

Ana Julia Marcelino da Silva - 2° ano

Robert Souza da Silva – 3° ano

Parabenizamos também os professores responsáveis pela inscrição dos alunos e pela divulgação da competição e das datas no campus (Profs. Luis Mateus da Silva Souza e Suelen Fernandes de Barros).
Sabemos da dedicação de cada um e dos demais docentes para alcançarmos esse ótimo resultado.