Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL DRG ITQ 022/2021 - Abertura de inscrições para PAP (Programa de Auxílio Permanência) - 2º Semestre 2021
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

EDITAL DRG ITQ 022/2021 - Abertura de inscrições para PAP (Programa de Auxílio Permanência) - 2º Semestre 2021

  • Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 15h20
  • Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 15h33

O Diretor Geral do Câmpus Itaquaquecetuba, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Aumir Antunes Graciano, no uso de suas atribuições, faz saber, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, que estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência, para os alunos regularmente matriculados neste câmpus, nos cursos presenciais nas modalidades de ensino técnico integrado ao médio, ensino técnico concomitante e/ou subsequente e ensino superior, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 201

QUEM PODE SE INSCREVER? 

  1. Novos estudantes;
  2. Estudantes que nunca receberam benefício;
  3. Estudantes que já foram beneficiados em editais anteriores, mas que trancaram a matrícula e retornaram aos estudos neste semestre;
  4. Estudantes que já foram beneficiados em editais anteriores, mas que não realizaram inscrição no processo seletivo anterior. 

É importante que o estudante leia o Edital na íntegra e se atente às instruções para efetuar a sua inscrição. 

  1. Edital DRG - ITQ 022/2021 - Abertura de Inscrições do PAP (Programa de Assistência Estudantil) 2º Semestre de 2021
  2. ANEXO I - Termo de Responsabilidade
  3. ANEXO II - Termo de Compromisso e Ciência
  4. ANEXO III - Declaração de Trabalhador Sem Renda ou Informal
  5. ANEXO IV - Formulário de Recurso
  6. ANEXO V - Modelo de Termo de Aceite de Pagamento dos Auxílios Estudantis a Familiares

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página