Página inicial > Últimas Notícias > TRANCAMENTO DE MATRÍCULA 2021.2 - NOVO PRAZO PARA SOLICITAÇÃO

TRANCAMENTO DE MATRÍCULA 2021.2 - NOVO PRAZO PARA SOLICITAÇÃO

• Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 16h20
  • Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 16h50

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP Câmpus Itaquaquecetuba, em conjunto com a Diretoria Adjunta Educacional, comunica que para o próximo semestre, 2021.2, foi estipulado um prazo para requerimento de trancamento de matrícula por parte dos discentes, visando a adequação dos calendários acadêmicos. Dessa forma, a solicitação de trancamento de matrícula deverá ser feita mediante requerimento à Coordenadoria de Registros Acadêmicos ou equivalente, pelo próprio estudante, quando maior de idade, ou por seu representante legal, quando menor de 18 (dezoito) anos, no período de 18/08 a 01/09/2021.

Os estudantes que não o fizerem dentro deste prazo deverão aguardar o próximo semestre para fazê-lo. Lembrando que alunos com matrícula trancada devem efetuar a rematrícula.

Para o semestre vigente, este tipo de requerimento será aceito até a data de 06/08/2021.

Comunicado n.º 02/2021-CRA/ITQ