Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública - Projeto de Vida com Estudantes

Chamada Pública - Projeto de Vida com Estudantes

• Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 15h32
  • Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 15h32

PROJETO DE VIDA COM ESTUDANTES!
Chamada de estudantes de escolas públicas para manifestação de interesse em participar do projeto

(período de inscrições: de 30/07 a 08/08/2021)

Os estudantes de escolas públicas estaduais, municipais e federais que tenham interesse em participar de atividades de extensão online que abordará questões envolvendo o projeto de vida de adolescentes e jovens, em especial no âmbito acadêmico e profissional, podem manifestar interesse no período de 30/07/2021 até 08/08/2021.
           Estudos apontam importantes influências positivas na saúde, no comportamento e no bem estar das pessoas que possuem projetos de vida, dando rumo, sentido e significado em suas vidas, servindo assim como fator de proteção para o indivíduo.
         O participante irá conhecer, refletir e discutir sobre projeto de vida, sendo incentivado a ser protagonista nas discussões e objetivos que englobam o assunto, tendo também a oportunidade de se conectar com outros estudantes, compartilhar ideias e experiências…

Confira os detalhes abaixo.
Nome do Projeto: Projeto de Vida com Estudantes
Número de vagas: 35
Pré-requisitos: Ser estudante de escola pública estadual, ou municipal, ou federal (preferencialmente cursando o Ensino Médio, ou o 9º ano do Ensino Fundamental)
Dias e horários das atividades: Segunda e Quarta-feira: das 18h às 19h (online).
Formato Online
(obs.: é possível participar por celular ou computador com acesso à internet)
Início: 09/08/2021
Previsão de término 09/12/2021

COMO SE INSCREVER?
O estudante deve manifestar o interesse, se inscrevendo no período de 30/07/2021 até 08/08/2021, conforme orientações abaixo:

1. Clique no link: https://forms.gle/zAMV9AWg8TEb5Cxa7 e preencha os dados solicitados.
2. No dia 09/08/2021 realizaremos contato por telefone para orientar sobre o início das atividades.
3. Mais informações podem ser obtidas no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..