Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Reestruturação do PDI
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comissão de Reestruturação do PDI

  • Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 23h15
  • Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 23h15

Até o dia 25 de Junho, as 12:00, está aberta a chamada pública para participação da Comissão de Reestruturação do PDI do Campus Itaquaquecetuba. Esta comissão, como o próprio nome remete, é a responsável pela reavaliação e reorganização do novo Plano de Desenvolvimento Institucional do nosso Campus.Nesta comissão é permitida a recondução de membros que tenham interesse em continuar. Desta forma, em contato com a formação anterior temos os seguintes pontos a trazer:Segmento Docente: A Servidora Juliana Lúcia do Amaral Molnr, eleita para a comissão anterior, tem interesse na recondução para a comissão em questão;Segmento Técnico Administrativo: O Servidor Douglas Wenzler da Silva, eleito para a comissão anterior, tem interesse na recondução para a comissão em questão;Neste caso, como ambos possuem interesse, lançamos para a consulta pública de seus pares se alguém se opõe a continuidade destes membros na comissão. Os e-mails poderão ser mandados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando as posições de todos os servidores que serão computadas. As não respostas serão tratadas como positivas para a continuidade dos servidores.Se, por alguma razão, houver um número maior de menções para que estes não permaneçam e tenham outros inscritos, será realizada nova consulta pública em prazo de 24 horas para possibilitar a decisão da representatividade, caso também hajam mais nomes interessados, ou, de comum acordo ou, ainda, entre sorteio dos participantes.Segmento Discente: O Segmento discente está sem representante, desta forma está aberto o chamamento para os alunos que desejam participar. Se houver número maior de participantes, poderemos resolver também através de sorteio, chamamento em 24 horas, ou comum acordo entre os participantes.Os dois últimos membros são designados pela gestão do Campus, um da área Educacional e um da área Administrativa, nomes que já foram alçados pela direção geral, dentro de suas funções, para que possam trazer o maior benefício para o processo de reconstrução do nosso PDI.Permanecemos juntos, qualquer dúvida, por gentileza, encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,Coordenadoria de Apoio à Direção

registrado em:
Fim do conteúdo da página