Página inicial > Últimas Notícias > Chamamento: Recomposição Comissão Local da Estatuinte

Chamamento: Recomposição Comissão Local da Estatuinte

• Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 15h32
  • Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 15h34
Até o dia 21 de Junho estão abertas as inscrições para estudantes e servidores que queiram participar da Comissão Local da Estatuinte. A Estatuinte é um processo que tem como objetivo geral elaborar os principais documentos da instituição, como previsto em sua regulamentação (Resolução nº 75, de 23 de junho de 2014): Estatuto do IFSP, Organização Didática, Regimento Disciplinar Discente, Regimento Geral do IFSP, Regulamento do Conselho Superior, Regulamento do Colégio de Dirigentes, Regimento dos câmpus e Regulamento do Conselho de Câmpus.

A comissão estatuinte anterior está desfalcada e será recomposta na data informada, para continuidade dos trabalhos. Alguns integrantes já se manifestaram a respeito de continuar na comissão, porém temos algumas vagas efetivas e de suplentes. Os discentes serão reconvidados, visto que os que estavam na portaria anterior já não fazem mais parte dos alunos atuais.

A Comissão é formada por:

- 02 representantes discentes e máximo de 03 suplentes
- 02 representantes docentes e máximo de 03 suplentes
- 02 representantes técnico-administrativos e máximo de 03 suplentes

Os interessados em participar deverão encaminhar o nome completo e o segmento até o dia 21-06-2021,  para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto Estatuinte. Caso haja número superior de  interessados do que vagas, será feito sorteio para os participantes excedentes.