Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO CSP 23/2021 - PAGAMENTO DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA – PAP

COMUNICADO CSP 23/2021 - PAGAMENTO DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA – PAP

• Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 13h42
  • Última atualização em Sexta, 04 de Junho de 2021, 11h48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Itaquaquecetuba, no uso das atribuições que lhe são concedidas, informa, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, que o pagamento dos auxílios permanência referente aos meses de abril e maio de 2021 para os estudantes com suas inscrições deferidas foi efetuado na data de hoje, 02/06/2021.

Os valores serão creditados nas contas bancárias dos estudantes ainda hoje ou nos próximos dias, lembrando que quinta-feira não há expediente bancário devido ao feriado. Informa-se que os pagamentos podem demorar alguns dias para serem creditados nas respectivas contas, pois isso depende de procedimentos específicos de cada banco.

Recomenda-se que os estudantes consultem suas contas bancárias diariamente e, se possível, de forma remota, a fim de evitar aglomerações.

COMUNICADO CSP 23/21 - PAGAMENTO AUXÍLIO PERMANÊNCIA PAP