Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO CSP 22/2021 CHAMADA DE ESTUDANTES CONTEMPLADOS PELO PROJETO “ALUNOS CONECTADOS”

• Publicado: Sexta, 21 de Mai de 2021, 14h23
  • Última atualização em Sexta, 21 de Mai de 2021, 14h23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Itaquaquecetuba, no uso das atribuições que lhe são concedidas, divulga, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, a CHAMADA DE ESTUDANTES CONTEMPLADOS PELO PROJETO “ALUNOS CONECTADOS”.

Informa-se que os chips já estão disponíveis para retirada pelos estudantes, que poderão fazer a retirada no dia 24/05/2021, das 11 às 15 horas para ambos os dias. Para fazer a retirada, é importante que o estudante esteja portando sua documentação pessoal (RG / CNH).

Reiteramos que para receber os chips, os estudantes devem atender às recomendações sanitárias para enfrentamento da pandemia do novo covid-19, portanto máscaras e respeitando o distanciamento social.

COMUNICADO CSP 22/2021