Página inicial > Últimas Notícias > Adiamento das Aulas da Extensão - Cursos FIC

Adiamento das Aulas da Extensão - Cursos FIC

• Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 17h16
  • Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 19h40

Prezados alunos da Extensão,

Comunicamos o adiamento do início das aulas na semana que vem para a semana que inicia dia 19 para todos os cursos FIC.

Tivemos a grata surpresa de receber um número muito superior de inscrições que nas seleções anteriores.

Para atender a demanda de todo o processo seletivo, matrículas, inserção nas salas de aula EaD contamos apenas com uma servidora no setor, somados aos problemas técnicos do sistema nesta semana, consideramos a importância do adiamento do início das aulas dos cursos para concluir todas as etapas nos sistemas.

Em breve será publicada a lista do resultado das inscrições e enviado ao e-mail cadastrado dos alunos as orientações necessárias para que vocês acessem a biblioteca virtual, o sistema acadêmico e a sala de aula.

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas o objetivo é que cada etapa bem cumprida propicie um acolhimento com qualidade e sem problemas aos alunos e professores.

Atenciosamente,

Paula Ferrari