Página inicial > Últimas Notícias > ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE EXTENSÃO - Início em abril

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE EXTENSÃO - Início em abril

• Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 20h48
  • Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 09h23

DE 03/03/2021 à 31/03/2021

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Formação Continuada – FIC – EAD da Coordenadoria de Extensão do IFSP campus Itaquaquecetuba.Saiba mais e escolha um ou mais cursos no menu da Extensão.

Nos editais você encontra todas as informações sobre os cursos, as regras de seleção, matrícula. É importante que você leia e envie as informações requisitadas e os documentos completos (frente e verso) e legíveis.

A matrícula será por ordem de inscrição que atenda as exigências do edital até completar o número de vagas.

Devido as restrições impostas pela pandemia, todo o processo seletivo, de matrícula e atendimento será virtual.

Caso você precise entrar em contato conosco, escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Devido ao trabalho remoto estamos sem contato telefônico.

Os alunos que atenderem os requisitos da seleção, dentro do número de vagas de cada curso, receberão um e-mail da CEX confirmando a matrícula e orientações para o acesso à sala de aula virtual.

É importante que o candidato leia e concorde com os editais e esteja ciente das regras de inscrição, seleção e matrícula e proposta do curso.

Os candidatos que atenderem os pré-requisitos e enviarem as informações e documentos corretamente, conforme estabelece o Edital DRG ITQ-IFSP Nº 001-2021 e Edital DRG ITQ-IFSP Nº 002-2021, serão matriculados por ordem de inscrição até que se complete o número de vagas para o curso.

Atenciosamente,

Paula Ferrari