Página inicial > Projetos de Ensino > Últimas notícias > Dia do Meio Ambiente - Usando materiais descartados, estudantes do IFSP Itaquaquecetuba criam protótipo de veículo.

• Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 19h04
  • Acessos: 339

Esses nossos alunos nos surpreendem cada vez mais!!!!! Alunos do 1° MÓDULO do curso Técnico em Mecânica Concomitante e Subsequente foram incentivados a apresentar um trabalho sobre a aplicação de materiais poliméricos de maneira sustentável, na disciplina de Tecnologia de Materiais. Usando materiais descartados, fizeram uma excelente apresentação dos tipos dos recicláveis que foram usados na construção de cada parte deste protótipo. Parabéns aos professores pelo empenho e por instigar o potencial de nossos alunos!!