Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Assuntos > SEMEC - Semana de Engenharia Mecânica
Início do conteúdo da página

SEMEC - Semana de Engenharia Mecânica

Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 14h16 | Acessos: 3919


Seja muito bem-vindo!!!

É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas a você para a SEMEC, um evento que representa conhecimento, inovação, criatividade e excelência em engenharia mecânica. Realizada anualmente em nosso Campus, a SEMEC é um encontro que reúne estudantes, professores, profissionais e entusiastas da área para celebrar o mundo da engenharia mecânica e suas infinitas possibilidades.

A SEMEC tem como missão principal promover a disseminação do conhecimento técnico-científico, incentivando o debate e a troca de ideias entre estudantes, pesquisadores e profissionais da área de engenharia mecânica. Acreditamos que, ao compartilhar experiências e descobertas, estamos contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de nossos(as) estudantes de engenharia e também de nosso Campus.

O que você pode esperar:

  • Palestras e Workshops: palestrantes que compartilharão suas experiências e insights em tópicos relevantes para a engenharia mecânica.

  • Apresentações de Projetos: estudantes terão a oportunidade de apresentar seus projetos inovadores, destacando as soluções criativas que estão moldando o futuro da engenharia.

  • Networking: Conecte-se com profissionais da área, professores e colegas estudantes, expandindo sua rede de contatos e criando oportunidades para o seu futuro profissional.

  • Exposição de Tecnologia: Explore as mais recentes tecnologias e inovações na área da engenharia mecânica em nossa exposição.

  • Competições: Participe de competições que desafiarão suas habilidades técnicas e criatividade.

Este é um evento preparado com muito cuidado e dedicação e estamos ansiosos para contar com a sua presença na SEMEC.

Este é o lugar onde o conhecimento se encontra com a inspiração, onde ideias se transformam em ações e onde o futuro da engenharia mecânica está sendo moldado. Junte-se a nós para uma semana repleta de aprendizado, descobertas e oportunidades.

Nos vemos na SEMEC!


Abaixo, você pode conferir a edição atual, assim como a anterior.

registrado em:
Fim do conteúdo da página