Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

NDE - Núcleo Docente Estruturante

Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2020, 18h12 | Acessos: 1663

REGULAMENTO DO NDE: Resolução 79/2016 de 06 de setembro de 2016

 


MEMBROS DO NÚCLEO DOCENTE ESTRUTURANTE:
- Ivan Luis dos Santos (presidente): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Andreia Cristina Fidelis de Souza: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Cecília Midori Ikegami: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Cleiton Domingos Maciel: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Ednaldo José Leandro: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Elizabete Rubliauskas Giachetti: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Erik Ceschini Panighel Benedicto: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Francisco de Oliveira: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Juliano Cavalcante Bortolete: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Kleberson Cartolari de Souza: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Marcos Aurelio Alves e Silva: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Michelle Crescencio de Miranda: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Priscila Moreira Correa Telles: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Rilda Simone Maia da Silva: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Suelen Fernandes de Barros: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
- Thiago Silva Augusto da Fonseca: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

PORTARIA ITQ.0079/2019 de 02 de setembro de 2019

 

 

REUNIÕES E ATAS DAS REUNIÕES DO NDE:

     - Primeira reunião/ 2020 - 04/02/2020 – Ata da reunião

     - Segunda reunião/ 2020 - 13/04/2020 - Ata da reunião

     - Terceira reunião/ 2020 - 17/04/2020 - Ata da reunião

registrado em:
Fim do conteúdo da página