Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Candidato Aumir

Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 14h26 | Acessos: 1431
 

 A #AvançaItaquá é encabeçada pelo Prof. Aumir e, se existe algo que podemos dizer com toda certeza é que ninguém conhece o funcionamento do Câmpus como ele. E a explicação é fácil: o Aumir foi o segundo servidor que chegou ao Campus e, basicamente, ajudou a subir tijolo por tijolo da estrutura que hoje a gente conhece.

Apaixonado pela educação e por tudo que a envolve, em janeiro de 2009 iniciou suas atividades no IFSP. No Câmpus Itaquá, participou da criação de tudo o que a gente conhece. Praticamente das cadeiras das salas de aula até o planejamento de materiais você encontra alguma ação dele.

Tendo seu trabalho reconhecido, foi convidado para cargos de gestão recebendo a tarefa de organização da Dir. Administrativa. Assim, lutou pelo crescimento e avanço do nosso IF dia e noite.  Depois de mais de 5 anos de experiência na gestão educacional, aprendeu que nenhuma gestão se sustenta apenas em palavras bonitas, tendo que saber os trâmites necessários para os trabalhos, arregaçar as mangas e botar a mão na massa (às vezes, literalmente).

E um aprendizado ainda maior, que teve em toda a vida: NENHUM TRABALHO SE FAZ SOZINHO!

Então, convidou a Prof. Juliana Lucia e sua chapa para uma gestão colaborativa. E se você defende uma educação inclusiva, diversa e emancipadora, como o professor Aumir, vem com a gente que o seu voto faz toda diferença para que o Câmpus inteiro possa gritar em um grito conjunto #AVANÇAITAQUÁ!

Se quiser falar com a gente, é só chamar que o bate-papo é aberto.

Facebook: https://www.facebook.com/avancaitaqua

Instagram: @avanca.itaqua

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

https://www.youtube.com/watch?v=iLvoHv-FA50

Professor Aumir Plano de gestão
registrado em:
Fim do conteúdo da página