Ofício nº 41/2024 - DAE/ITQ/IFSP - Orientações para agendamento de reposições e recuperações dos cursos de mecânica e mecatrônica integrados

• Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2024, 16h41
  • Acessos: 165

A Diretora Adjunta Educacional, profª Juliana Lucia do Amaral Molnr comunica aos Docentes, Coordenadores de Curso Integrado, CAE e estudantes dos cursos de mecânica e mecatrônica integrados, as orientações para agendamento de reposições e recuperações, conforme descrito abaixo:

Prezados Docentes, Coordenadores de Curso Integrado, CAE e estudantes dos cursos de mecânica e mecatrônica integrado,

Após reunião com os setores responsáveis pela alimentação, e no intuito de melhor organizar os agendamentos de aulas de reposição e recuperação, evitando assim o desperdício de alimentos. Seguem as orientações:

1. Os agendamentos de reposições, bem como recuperações cuja aplicação seja necessário fornecer refeição, devem ser agendada até a segunda-feira da semana que antecede a atividade a ser realizada.

2. Os docentes devem encaminhar a programação das datas e horários para a CAE, coordenadores de curso e informar aos estudantes via SUAP.

3. As atividades de reposição e/ou recuperação não devem ser agendadas nos seguintes períodos: horário de almoço e intervalos dos estudantes; horário de aulas regulares de outros docentes, sendo possível verificar os horários disponíveis no site.

4. As reposições e/ou recuperações que não afetarem as refeições, devem manter o protocolo de comunicação. Isto é, os docentes devem informar aos coordenadores, CAE e estudantes via SUAP.

5. Os agendamentos devem respeitar o limite previsto de aulas por dia para os estudantes, portanto contando aulas regulares somadas as reposições/ recuperações não deve exceder 10 aulas/dia.

6. Fica dispensado a comunicação via SUAP aos estudantes no caso de antecipação de aula, em razão de falta de algum docente.

7. Para os estudantes, além do e-mail via SUAP, fica disponível também o link de visualização das REPOSIÇÕES de aula. Planilha de REPOSIÇÃO INTEGRADO.

Acesse o Ofício nº 41/2024 DAE/ITQ/IFSP - Orientações para agendamento de reposições e recuperações na íntegra - Clique Aqui