1ª LISTA DE INSCRIÇÕES DEFINITIVA NO PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL – EDITAL N. 25/2020

Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 15h57 | Acessos: 914

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Itaquaquecetuba, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, o a 1ª LISTA DE INSCRIÇÕES DEFINITIVA no Projeto de Inclusão Digital. Abaixo estão dispostas as listas com a situação atual da inscrição dos alunos (deferidos e indeferidos).

Os estudantes deferidos neste documento serão contemplados na primeira lista de pagamento do auxílio conectividade. Havendo algum equívoco, o estudante poderá formalizar recurso através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. apresentando suas alegações e documentos.

Link comunicado