Programa de Auxílio Permanência: inscrições abertas de 24 a 28/04/2017

Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2017, 18h38 | Acessos: 2386

Conforme Edital ITQ nº 0003/2017, informamos que no período de 24/04 a 28/04/2017 estarão abertas as inscrições para participação no Programa de Auxílio Permanência (PAP) do IFSP – Câmpus Itaquaquecetuba, o qual oferece auxílio financeiro aos estudantes em situação de vulnerabilidade social nas modalidades de: transporte, alimentação e apoio didático-pedagógico.

Podem se inscrever no programa os alunos regularmente matriculados no IFSP – Câmpus Itaquaquecetuba, no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Mecânica, que atendam às exigências e aos critérios do programa, conforme descritos no Edital abaixo.

Para se inscrever, é importante que o estudante primeiramente leia atentamente o Edital do programa, e em seguida acesse o Sistema SUAP, no módulo Serviço Social, preencha a inscrição e as informações solicitadas (veja tutorial explicativo abaixo), e em seguida, procure a Coordenadoria Sociopedagógica do câmpus, para entregar, pessoalmente, a documentação necessária, no período de 24/04 a 28/04/2017, no horário das 09h às 15h, na Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 175, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba - SP (Observação: durante o período de inscrições, o Setor Sociopedagógico fará plantão para esclarecimento de dúvidas dos alunos na EE. Profa. Zilda Braconi Amador).

Todas as informações sobre o programa estarão disponíveis no sistema SUAP, na Coordenadoria Sociopedagógica do câmpus, e no Edital ITQ nº 0003/2017, que segue publicado abaixo.

Fique atento! Não perca a data de inscrição do programa e não deixe para a última hora!

Acesse o tutorial de inscrição no PAP aqui:

Acesse o sistema SUAP aqui: https://suap.ifsp.edu.br/accounts/login/?next=/

Para acessar o Edital ITQ nº 0003/2017 – Abertura de Inscrições PAP, clique aqui