Estude aqui - Curso Técnico em Mecânica Concomitante/Subsequente

Última atualização em Segunda, 11 de Maio de 2020, 15h47 | Acessos: 1634

O ingresso ao curso será feito por meio do processo seletivo, de responsabilidade do Instituto Federal de São Paulo e processos seletivos para vagas remanescentes, por meio de edital específico, a ser publicado pelo IFSP no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br. Outras formas de acesso previstas são: processo seletivo para vagas remanescentes, transferência interna e externa, ex officio ou outras formas definidas pelo IFSP por meio de edital específico.

Desta forma, o aluno poderá matricular-se no curso técnico concomitante/subsequente oferecido pelo IFSP – Câmpus Itaquaquecetuba se enquadrado nas duas condições, como segue abaixo:

• Estar cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio e;

• Ter sido aprovado em processo seletivo.

Para mais informações, acesse o Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Mecânica Concomitante/Subsequente clique aqui.